quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Continua

Nossa, faz muito tempo que não escrevo por aqui! Apesar disso, continuo a mesma, ao menos o essencial; o que não é essencial é uma constante mudança e portanto, dificilmente entendível.. mas quem disse que tudo nesse mundo tem que ser entendido, certo? Continuo na luta pra tentar me entender melhor, e acho que isso ainda vai durar por muuuito tempo! Enquanto isso, nada melhor do que ouvir Coldplay na madrugada! 
Ah, sexta-feira sem aula, como eu te amo!

Um comentário:

  1. Também amo sexta-feira sem aula! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apesar de eu mal estar tendo aula esse período (a) ahh, leite para pentear é mt leve, aí deixa meu cabelo seco. Minha irmã que usa porque o cabelo dela é fininho. Já que o meu é grosso tenho que usar o creme mesmo. E eu tambem nao gostava da SEDA, meu cabelo antes nao ficava legal. Mas esse para cabelos pintados deixa ele INCRÍVEL!! hahaha te amo, amiga. SAUDADE!!!! E vc ja tem 21 anos, tem que mudar esse seu "quem sou eu" hahahahha :*

    ResponderExcluir