sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fura-olho

Amiga que fura-olho não é amiga. É apenas uma pessoa que conhecidentemente sabe muito sobre você e que você, sem um motivo aparente, se importa. O que acontece pra uma pessoa do nada se interessar pela que outra pessoa, supostamente sua amiga, já está de olho? Eu, graças à Deus, nunca passei por isso. Mas acho que é algo do tipo... de querer sempre algo a mais. É, deve ser isso. A sensação de conseguir algo que outra pessoa deseja deve ser muito mais satisfatória do que simplesmente conseguir algo que só você quer. Pessoas solteiras que o digam! Fala a verdade: aquele cara bonitão, quando sai do carro sozinho você pensa logo "ih mané". Mas quando sai acompanhado já é "iiih olha que gato!". Mas pensa direitinho.. uma coisa é você pensar, outra é você agir! Ainda mais se a pessoa que vai receber uma furada no olho é conhecida sua, e, às vezes, até íntima! Não digo "já pensou" porque já aconteceu quando eu estudava no colégio... uma amiga minha achava um menino lindo e contou à mim e à outra "amiga" da gente. Pouco tempo depois a cretina já tava "pegando" o outro! É, parece que tem gente que gosta disso; ainda depois ela "pegou" mais dois paqueras da gente (de mim e dessa minha amiga [que é de verdade!]). Mas voltando ao presente! Não que eu seja à favor dessa historinha de menino amarelo de "meu paquera pra sempreeee" mas... tem uns que... né? Meninas, entendam por favor! E não me deixem mentir quando digo que se uma amiga sua "pega" um desses ou até fica de olho... você MORRE! Eu mesma tô morrendo atualmente...
E pros meninos, eis algumas dicas de quem já passou por uma situação ridícula: primeiramente, se você está interessado em alguma menina, FALA COM ELA! Se você não o fizer, como quer que os outros saibam do seu interesse e, sei lá, caiam fora? A segunda dica diz justamente o contrário: se você NÃO está interessado em outra menina, NÃO CONVIDA ELA PRA SAIR, NÃO DÁ PRESENTES, NÃO MANDA MENSAGEM E NEM LIGA PRA PASSAR TEMPO FALANDO BESTEIRA! Qualquer ser humano normal entende esse tipo de "intimidade" como algo a mais (principalmente se o imbecil em questão é além de tudo fisicamente agradável).
Mais dicas eu dou outro dia quando estiver sem TANTA coisa na cabeça!

2 comentários:

  1. Ainda tô rindo pelo "principalmente se o imbecil em questão é além de tudo fisicamente agradável". Amei esse post, revoltz tuntz tuntz

    ResponderExcluir