terça-feira, 8 de março de 2011

Tanto desencontro

Às vezes paro pra pensar: se Deus quer que algo aconteça, ele vai fazer com que aconteça, não importa as circunstâncias. Você pode encontrar, por exemplo, uma pessoa no ônibus, depois vê-la no ponto n'outro dia e depois vê-la novamente atrás de você na fila pra fazer a baliza. Mas quando você começa a tentar forçar a barra não adianta; tudo dá errado! É só ter a paciência de entender aquilo que tem que ser... e como saber que você ta fazendo tudo certo? Não sei explicar... só sei!
Um recado pra mim mesma: nem sempre tudo aquilo que você sente, tem que ser exposto a todos que você acha que são seus amigo, certo? Muitas vezes você já quebrou a cara por confiar demais nas pessoas, be careful! A verdade é que a gente nunca sabe quem é nosso amigo de verdade até passar por uma merda das grandes e ver a reação do outro... mas convenhamos que tem coisa que eu prefiro não passar de novo pra poder confiar em alguém!

Vou certo de estar no caminho certo, 
Desperto!

Um comentário:

  1. gostei do texto, Cel! de fato... se a gente se apega a algumas situações, depois ganha um #FAIL bem grande e toinhoinhoinhoim! :P

    sempre é Ele quem conduz tudo, não adianta a gente insistir! tentemos ficar tranquilas então! :)

    portanto... "se avexe não, que amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada"... hahahhaa!

    beeeeijo, Ceeeel linda!

    1'

    ResponderExcluir