segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sentimental

É, é isso que eu sou. Ainda mais num dia movimentado como esse de hoje. Acordar cedo, me arrumar às pressas, perceber que o dia realmente vai ser dolorido, sair quase sem comer (lá pelas 6h20) e chegar na auto-escola ela estar fechada não é problema nenhum! Ao menos eu acordei de bom humor, rindo bastante e mais psicologicamente preparada pro teste que me aguardava. Se tratava de nada mais, nada menos que o maldito exame prático. Nada mexe mais com meu psicológico do que coisas físicas, digamos assim. No colégio eu nunca fui das menininhas que fica feliz em fazer aula de educação física, muito pelo contrário: era mais de ficar num canto conversando ou passando a bola gentilmente entre minhas amigas. Nunca gostei de competições pra falar a verdade... chegavam a época dos jogos, eu era a primeira a comprar a camisa, mas só pra assistir. Nunca na galáxia eu joguei no colégio por livre e espontânea vontade. Só joguei uma vez, obrigada, e perdemos. Bem feito né? Eu avisei! Então, voltando ao meu dia de hoje. Minha prova teórica foi tensa, mas porque eu fiz pressão sobre mim mesma: só tapado não passa nisso, né? É? Até hoje não sei! Intitular pessoas que não passam em exames é tão idiota quanto assistir BBB, parece que você quer controlar o outro. Mas isso não vem ao caso! Quem gosta dessa porcaria de BBB, por favor, nem perca seu tempo lendo meus desabafos porque eu provavelmente não gosto de você. A verdade DÓI. Enfim! Na teórica é aquela coisa né, você lê, acha uma idiotice, mas fica morrendo de medo de ter errado aquela LEZEIRA. Errei só uma das 30 questões e o cara só faltou beijar meus pés. Por favor, né? Daí comecei minhas aulas práticas. Ô véio desgraçado que colocaram pra me ensinar! O infeliz não ensinava nada direito, terminei minhas aulas com ele tendo ido levar a mulher e o neto em vários lugares, mas não tendo aprendido a fazer uma redução de marcha sequer! Fiquei com tanta raiva que pedir pra mudar de professor, e o que a secretária da auto-escola fez? Contou pro véio! Haha no dia de me levar pra fazer a prova prática, o desgraçado disse que não ia me levar porque eu tinha dito que ele era enrolão. "Enrolão, enrolão, enrolão!" minha vontade era de gritar isso bem na cara dele. Mas como sou muito sentimental o máximo que consegui fazer foi chorar. Chorar e ligar pra minha mãe. Num instante o grosso do véio disse que ia me levar. Chantagem emocional, adooooooooooro. Então, é claro que eu não passei de primeira. Quer dizer, com uma pré-experiência dessa com esse véio (me perdoem os mais "santos" que lêem) sacana não tinha como passar. Ainda mais sendo sentimental. Então, claro que depois dessa merda de experiência, troquei de auto-escola. Nossa, a diferença foi estupenda! Só tenho a dizer que no outro dia que fui fazer a prova eu tava tão tranquila, mas tão tranquila que acho que nem preciso provar drogas pra ter uma "viagem astral". Ela aconteceu nesse dia. E de tão lezada que eu tava, perdi o exame de novo, mas dessa vez por falta de atenção. De lá pra cá muitas coisas aconteceram. Viajei, passei quase um mês fora de casa, dirigi em Fortaleza. Não me deixaram dirigir em Natal porque as pessoas com as quais andei por lá eram muito caretas aaaaaaaargh. Quando voltei, não tinha mais toda a confiança anterior e a prova já tava marcada. Fazer o quê tinha que ir! Cheguei, dei uma olhada no percurso, e antes mesmo que meus colegas de carro pudessem pensar (e antes que eu mesma pudesse pensar) falei pro professor que ia ser a primeira a fazer o exame. O QUÊ? Me senti a verdadeira vomitadora de palavras (ou a Casey de Meninas Malvadas muahaha). Mas aí já tava feito, o professor tava tão orgulhoso de ter uma primeira aluna que pra todo mundo que chegava ele dizia "porque a senhora Ana será a primeira..." oh! Então lá fui eu... e né que passei? Quando percebi que tinha passado me senti como se tivesse passado no vestibular de novo... vontade de pular, gritar e abraçar quem estivesse pela minha frente! E foi o que eu fiz HAHAHA liguei pra minha mãe, gritando e pulando, e graças à Deus tinha uma amiga minha por perto, daí fui abraçá-la. Depois vim pra casa e não fiz nada o resto do dia. Só agora à noite que vim mexer na net e como sempre, acabo vendo algo que me arrependo depois. Porque eu sou assim, tão sentimental? À ponto de ver fotos antigas e chorar só de me lembrar de coisas que talvez até nunca tenham existido. Minha imaginação às vezes é minha total inimiga quando o assunto é passado, ou até mesmo futuro. Tanto que às vezes me pego sem saber distinguir o que imaginei, dos fatos (se eu dissesse dos fatos reais minha irmã me matava!). É, acho melhor eu ir dormir. Tô começando a sonhar acordada com outras coisas já...

3 comentários: