sábado, 29 de janeiro de 2011

and... I'M BACK!

Como resumir um mês como esse em palavras? Sinceramente, não tem como! Não mesmo, inclusive acho que vou ter que dividir em várias partes. É, e é isso que eu vou fazer! Primeira parte: viagem à São Paulo.
Eu não tava preparada pra essa viagem. Nem fisicamente, nem psicologicamente. Fisicamente na parte fisiológica, meu corpo não tava preparado pro clima de lá... Oh lugar pra ser instável viu?! Chegamos num calor desgraçado e com o passar do tempo foi ficando friozinho, frio, chuva, e DOR DE GARGANTA (que eu sei muito bem que não é um clima). Fiquei o mês quase todo nesse vai não vai com essa dor desgraçada, cheguei até a ficar sem voz (eu, sem voz? Tem quem prefira hehe). No fim das contas acho que era alergia, mas isso não interessa. E em relação ao psicológico eu não tava preparada porque eu simplesmente não queria estar lá... no meu subconsciente. Conscientemente eu queria estar lá, queria ver meus amigos e tudo mas lá no fundo eu 'sabia' que não ia tirar nada que prestasse daquilo, que eu não ia filtrar nada.
De início inclusive foi difícil, chegar e logo ver um casal eu não diria que foi uma facada mas... um susto, talvez? Eu até que esperava ver alguns mas não assim, de cara. Depois ver pessoas que eu não via fazia muito tempo foi bem estranho. Não que eu não quisesse mas... é estranho ver que tem gente que mesmo que você não converse faz MUITO tempo, ainda se importa com você, quer saber como você tá, quer te contar as coisas e tal. Como eu disse antes, foi tudo bem estranho!
Ah e inclusive eu queria pedir desculpas à todos os bocós que eu deixei acreditando que eu ia pra São Paulo pra farriar. Desculpa, eu não fui pra isso não. hehe não resisti! Fui pra lá pra... me encontrar eu diria. Foi bem difícil, digo, bem difícil MESMO. Pra quem me conhece de verdade sabe que eu perdôo mas até que eu perdoe... o caminho da outra pessoa é bem árduo. Já fui de "te deletar, te excluir do meu orkut, te bloquear no msn" e etc mas hoje em dia... não mais! Simplesmente vou endurecendo meu relacionamento até chegar ao ponto de não conseguir falar mais nada à essa pessoa. Nem mesmo como foi meu dia! Agradeço à Deus por sempre ter conseguido recomeçar até agora, e peço que ele me dê forçar pra continuar sempre e sempre recomeçando porque eu sei que essa estrada é bem complicada, a estrada que optei por seguir. Mas é isso. Agora em São Paulo consegui dar meus passos, recomeçar com algumas das pessoas que precisava e me senti tão LEVE que nem sei dizer! (Tudo bem que engordei 3kg em Fortaleza mas isso é conversa pra outra postagem!). É, infelizmente agora não tô muito inspirada pra escrever não, o sono não deixa! Praticamente só dormi essas férias (quase isso) mas não me canso hahaha oh piadinha mais triste essa! Vou lá, ouvir paramore e embalar nos sonhos mais lindo (?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário