segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Três dias

Ai que sono! Só acordei hoje na carreira... por mim mesma não tinha vindo. Tô na reitoria (pra variar) e minha vontade agora era de  dormir aqui mesmo. Aula? Haha não faz diferença, sou FODA em inglês. Ok, parou. Oh shit! Era isso que eu mais temia... tava sozinha na sala até agora quando chegou meu coleguinha mais querido. Ow presente errado de Deus viu? Pelo menos deu bom dia ne; acho que ele devia era pedir desculpa pelo perfume doce que ele tá usando! Ai, vou parar de falar do coitado, tô começando a me sentir mal por isso.


(E foi o que deu pra escrever na sexta, 12/11 antes da aula começar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário