sábado, 6 de novembro de 2010

Ônibus... NÃO!

Hoje o dia começou atrasado, digamos. Logo cedo tive aula de italiano que eu não sou lá muito chegada. Graças à Deus meu professor é ÓTIMO como eu já disse anteriormente; faz tudo ficar bem mais fácil e legal de aprender! Por exemplo: como eu não sei falar nada em italiano, prefiro ficar na minha e tentar ficar invisível. Eu tava lá, fazendo minha linda trança quando de repente o professor parou de dar aula e ficou olhando, tentando aprender... confesso que fiquei morta de vergonha! Porém foi engraçado, fiquei imaginando se fosse outra pessoa na sala no meu lugar e perdi um pouco da vergonha hehe daí ele começou a me chamar de trencia, que é trança em italiano e me disse que ia fazer a trança no rabo do cavalo dele.. oh, fiquei honrada hein? De qualquer maneira.. depois disso ele passou um filme: Manuale D'amore. É, o título realmente não é nada convidativo, não pra mim pelo menos. Mas o filme é uma reseeeeeeeeenha!! Ele começou a passar o filme pra turma semana passada; claro que eu, como uma boa curiosa baixei o filme assim que consegui encontrá-lo! E é muito bom.. obviamente que existem aquelas cenas desnecessárias, pouquíssimos filmes hoje em dia não têm (ou o acento foi tirado? Whatever!). Mas aprender palavrões em italiano não tem preço! Hehehehehe mudando de assunto né?! Bom, depois da aula peguei o busão, famoso companheiro de estudantes universitários. Agora toda vez que vou pegar um eu pergunto ao cobrador se passa aqui pela rua. Sabe como é, trauma de pegar ônibus errado e tal. Uma vez fui parar do outro lado da cidade, literalmente! Quando dei por mim ele já tava parado no terminal e o motorista já tava dizendo pra mim que só ia sair em 30min! Essa foi a vez mais bonita que me perdi, e a que fui mais distante.. das outras nem me lembro muito bem! Mas então, minha viagem de hoje. Pouco depois que subi e consegui lugar (YES!) entrou uma menina super arrumada. Até aí tudo bem, não vou mentir que se eu pudesse me bancar teria roupas tão arrumadas quanto as dela (acho que não pra andar de ônibus mas...). Porém a criatura parou pro cobrador e falou "Eu vou pro **** ok?" como se o cara fosse o chauffeur dela! Só não ri da situação porque eu tava chocada demais pra isso. Depois que a belezura senta, fica olhando pra trás, pra mim; olá, eu tenho cara de quem gostou de você? Não querida, então PÁRA de me encarar! Oh céus, como eu odeio quem fica me encarando sem nenhum motivo! Depois disso passamos por um viaduto daqui... e tão pintando ele POR DENTRO (quer dizer, não sei o nome exato daquilo mas acho que é viaduto mesmo). Pelamor né, se querem mostrar obra porque não vão fazer casas pra quem precisa ou CALÇADAS na cidade? Acho um absurdo cadeirante ter que passar pela pista porque não tem calçada decente pra eles. DIGO MERMO! hehe passou a sessão desabafo. Depois do viaduto entrou a alegria no busão: vendedor de balas! Ai como eu fico feliz quando eles entram e eu tenho dinheiro! É, e daí que eu tenho 20 anos e sou viciada em chiclete VÉI? Melhor que ser drogada ou fumante! HÁ! Enfim, comprei meus chicletinhos e continuei a linda viagem que pelo que vocês tão vendo é uma viagem meeesmo! Daí chegou a parte feliz: minha loja! É porque quando você passa pela mesma vitrine todos os dias que vai ver a civilização e sempre tem coisas que você gosta, você meio que aluga a loja pra si não? Não? Hummm... então sou só eu, ok! Mas que a minha loja é linda isso é fato! Depois: cinema novo, caixa econômica, casa vieira... do outro lado da pista: pet shop, farmácia, lugar onde vende esterco (?) e hospital. É, acho que vou parar de escrever por aqui mesmo; quando me empolgo, me empolgo e ninguém lê!

2 comentários:

  1. eu liiii, kkkkkkkkkkk! :)

    e italiano é lindo, Cel... em todos os sentidos! *-* huhauhauhauhuha

    ah, ônibus... adoro! [not] kkkkkkkkkk

    eii, qual é a tua loja? a Tupan? kkkkkkk, tá, parei!

    :**

    1'

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ri demaaais com esse poste menina...háháhá.

    Você é ótima! Consigo ver suas expressões (caras e bocas) nesses momentos todos..hausaushu.

    Saudadee de você!!!

    1'

    ResponderExcluir