segunda-feira, 1 de novembro de 2010

29/10/2010

Haha tô aqui na reitoria de novo... e adivinha só? As salas tão todas inundadas muahaha tão aqui tentando secar todas, mas acho que isso não vai ser tão rápido. Não, eu não gostaria que a aula fosse cancelada por dois motivos: primeiro porque eu gosto muito de inglês! Se fosse a aula de italiano eu não ia fazer nem questão pelo simples fato de que eu sou péssima. Segundo motivo: eu REALMENTE não tô nem um pouco a fim de pegar um busão topado e fedido pra chegar em casa toda molhada de chuva e depois de horas. É, tudo isso aconteceu à reitoria porque ontem choveu um dilúvio daqueeeeles por aqui... adoro chuva, ainda mais quando vem em grandes quantidades que te impedem de sair de casa e ir pra aula muahahahahahaha e foi exatamente o que ocorreu! Em plena luz do dia começou o temporal que fez a cidade ficar um breu danado. O jardim daqui de casa? HÁ virou piscina! E isso não foi o pior, claro. Em partes mais baixas da cidade as ruas estavam completamente alagadas; isso com apenas 3 horas de chuva!! Pra vocês verem como as obras de saneamento básico daqui são ótimas, né governador! HUMPF não quero e nem vou falar de política! Ah meu querido coleguinha, o metido e bestão acabou de chegar. Ou melhor, acabei de vê-lo né... porque tem gente que prefiro nem ver! Ah finalmente liberaram pra gente entrar nas salas... a minha tá normal. Quer dizer, o teto ta pingando mas fora isso tá de boa! Só as duas primeiras foi que praticamente se desfizeram em água e tinta do teto que caiu. Ômi, eu mudaria de turma pelo simples fato de não gostar NADA desse ser insignificantemente chato e estupidamente metido que não tem naaaaada de especial. Ow meu Deus, que vontade de me matar! Graças à Deus a professora chegou e eu fico por aqui! Au revoir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário