sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vai dizer

Tô aqui na reitoria, esperando pelo início da aula de inglês. A aula começa só às 08h mas tô aqui desde as 07h20 (isso porque acordei às 06h!)... vida de caroneiro (ainda mais quando é com sua mãe) não é nada fácil! Pois é, tô aqui tentando adivinhar qual foi minha nota hehehe já sou formada no CNA mas sabe como é né, uma escola de inglês não é nada pra quando você gosta mesmo da língua. Pelo menos eu me sinto assim! Então, bem, acabou de chegar um coleguinha meu aqui na sala... puxou um início de papo. Espero que ele não esteja esperando que a coleguinha dele aqui puxe assunto. Acontece que essa coleguinha tem probleminhas e não se sente muito à vontade puxando assunto com pessoas recém-conhecidas. Quer dizer, não com homens recém-conhecidos que quando te encontram na universidade fazem cara de "fala comigo por favor"; isso é de dar medo! Ah bem, ao menos chegou outro coleguinha agora... apesar desse ser chato e metido pelo menos vai fazer melhor companhia ao maluco da olhadinha do que eu. Qualé, eu não sou muito chegada a conversar besteira com qualquer pessoa não; pode parecer meio viagem mas as besteiras eu guardo pra quem já conheço, assim ninguém se assusta demais. Faz sentido...? Ômi deixa quieto. E cadê a professora que não chega meu Deus? Já já vou ter que puxar assunto com essas criaturas aqui pra que não fique estranho né? Ou eu saio da sala? Humm... acho que a opção 1 é mais 'humana' né? Bem, nesse caso vou nessa. Falar sobre o tempo talvez?

Um comentário:

  1. Celise dos Blogs... vou adicionar à minha lista de leituras!!
    :D
    :**

    ResponderExcluir