quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sem título (é melhor!)

Nossa... nunca me senti como hoje na aula. Mal, MUITO mal. Mas diferentemente de como eu me sentia ano passado que era mal em relação à turma, quem me fez ficar pra baixo foi a professora. Uma professora que eu soube ser PhD, que fala 5 línguas e blábláblá não sabe como tratar as pessoas... é, coisas da vida. Acho que ao invés de interagir ela estuda. Desculpa a ignorância, mas eu prefiro passar a minha vida toda sem estudar e ter relacionamentos, saber como tratar as pessoas e tal do que ser uma estudiosa LOUCA que grita com os alunos. Acho sinceramente (muahaha o blogger aqui não reconheceu a palavra "sinceramente", é o país no qual estamos!) que aquela mulher só ensina, e numa federal ainda mais, porque além de ganhar bem ela não pode ser demitida por deixar as pessoas deprimidas (esqueci o nome do processo!) porque senão ela tava ******! Ela pode dizer o que for mas eu sei que sou melhor, e MUITO melhor do que ela. Quem já se viu gritar com o aluno ele estando falando baixo e fazendo uma pergunta? Pois agora você vai ver como vai ser meu trabalho!
Fui embora mais cedo da faculdade, assim que pude, não estava mais aguentando segurar o choro na frente da turma inteira. É, quando fico com raiva eu choro. Tenho probleminhas? Eu seeei! Mas acontece... tem gente que grita, tem gente que bate e tem gente que chora. Faço parte do terceiro grupo de retardadinhos! Ah sim e vale ressaltar que essa semana inteira não tenho dormido tanto quando estou acostumada então o estresse está à flor da pele!

2 comentários:

  1. ahh, esses professores... são uma bênção! kkkkkkkkkkk, é rir pra não chorar... pq tem uns, viu?? só Jesus salva! :)

    ow mas você num tá sozinha nessa não, quando acontecer isso novamente vai lá assistir aula na minha sala... :D não? huahauhauhauha!

    beijo grande, florzinhaaa! 1'

    *ps: essa semana tbm não tenho dormido o necessário e estou bem sensível também, haha, ó que coisa linda! :D

    ResponderExcluir