quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pra que ele possa ser de alguém (parte I)

Poxa vida, quem diria que fazer vinte anos não seria tão ruim quanto eu achava que fosse ser? Pois é, adorei de fato! Foi um aniversário um tanto o quanto diferente eu diria. Começando pelo dia anterior, na abertura dos jogos da minha irmã mais nova. Ow celebraçãozinha estranha viu? Pra mim abertura de jogos é em ginário fechado de colégio, CHEIO de gente e com todas aquelas coisas de colégio (entrada de cada série, juramento, hasteamento da bandeira, entrada da tocha e etc...). Mas você ir pra um colégio esperando isso e ter arquibancadas ao ar livre pra pouquíssima gente, estarem dando pipoca e sorteando camisetas antes das apresentações e ser competição MESMO fugiu bastante de meus padrões e admito ainda não saber se gostei (das apresentações gostei e muuuito é claro!)... fora que era pra ter começado às 19h, chegamos lá umas 18h30 e esperamos tanto tempo que quando chegamos em casa já era meu aniversário! Daí em diante só alegria (será?). Tive café da noite, já que não acordo de manhã cedo, e quando acordei mais tarde fui arrumar minha mala pra viajar. Almoço com a família e depois passeio no lindo Shopping Iguatemi (é Iguatemi mesmo pra mim HUMPF! Me criei chamando de Iguatemi e depois vem um espertinho e diz "ah não, agora vai ser Maceió Shoping". Ele que se vire na cama à noite, mas pra mim é Iguatemi e PONTO!) com minha irmã mais velha. Fazia tempo que eu não saía pra passear só por passear mesmo... e vou dizer viu, faz falta! Enfim, depois disso ela foi me levar pra viajar! Claro que nem tudo são flores: o ônibus que íamos era da UFAL, e por ser assim não pode trafegar à noite e nem pelo litoral. Quando já tava todo mundo empolgado no ônibus liga algum lindinho pro motorista e diz que a gente não vai poder viajar AHAHAHAHA como eu queria que fosse brincadeira! Mas não era... daí tivemos que fazer a volta e dormir por aqui mesmo... mas não é que foi legal? Meus pais apareceram com um bolo e fizeram a alegria da galera (que breega Jesus!), o que não quer dizer que foi a minha alegria. Não quero dizer que eu não quisesse que eles fossem, muito pelo contrário, eu que pedi. Mas bolo não é minha praia (e praia também não é minha praia)... é doce demais! Tá bem, sou chocólatra e não gosto de bolo, qual o problema? Aquele glacê nojento, aquela massa sem gosto; ainda tem uns que vem com uma cobertura cebosa que parece manteiga ECA! Ui, ui.. voltando! Quando eles foram embora fomos dormir né? Afinal cada uma tinha tomado seu dramin querido e tal. É, todo mundo dormiu mesmo exceto eu. Não consegui pegar no sono; a rua tava uma zuada danada, eu tinha muita coisa na cabeça e de quebra tava com calor! Mas foi emocionante ficar acordada por tanto tempo hehe na viagem eu até que consegui dormir. Poxa, como sempre ficou longo demais! Vou dar uma parada por aqui, quem sabe mais tarde eu volte pra escrever mais sobre esse lindo fim de semana? Afinal estou a semana toda sem aula né? Siiiiim congresso acadêmico, amo você!




 




ps.: escrevi isso na terça e minha internet só voltou hoje! Ô vidinha mais ou menos essa de internet da OI viu! :@
ps2.: quem me acha aí?

2 comentários:

  1. Te acheei ^^ do lado direito ^^ he he :D

    ResponderExcluir
  2. Te achei! De vermelho no lado direito ^^ e nem pesquei com o comentário acima aheuhaeuh

    ResponderExcluir