quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pensar

Oh, né que o dia hoje foi bonzinho? Tirando o fato de que ontem fiquei acordada até 1h da manhã, acordei 'cedo' hoje e passei o dia todo bocejando, foi muito bom! Ah claro, tirando também a parte que fiquei de mau humor durante boa parte do dia.. hehehe mas ALGUNS colegas da faculdade conseguem deixar tudo beeem mais tranquilo! É, mas acho que o que deixou meu dia mais feliz hoje foi simplesmente o fato de que estou entendendo cálculo! É, inacreditável não? 




Pra falar a verdade eu gosto de matemática desde a sétima série, quando a professora do colégio que eu estudava era MARAVILHOSA e fez muita gente começar a se interessar pela matéria. Antes dela eu odiava matemática, me lembro como hoje do meu professor bocó da quinta série me chamando de "ANALISE"... nossa como eu odiava isso! Mas graças à Deus ela surgiu na minha vida viu, e durou 3 anos ensinando pra minha turma. Juro que quando eu soube que ela não ia mais me ensinar, chorei. É triste quando alguém que soube te doar tanto conhecimento sai tão bruscamente do seu dia-a-dia e passa a ser só seu ex-professor. Enfim! Depois que eu soube que ela não ia mais ensinar pra gente, saí do colégio. HEHEHE claro que não foi por isso né? Tudo bem que tive muita sorte de me dar bem com a mudança repentina, mas mais sorte ainda foi de ter adorado a grande maioria dos professores. Todos muito bons (alguns sem saber passar o conhecimento :p), aprendi muita coisa com eles e com a turma toda. Agora na universidade nunca pensei que fosse voltar a sentir esse amor pela matemática como senti hoje! Cheguei em casa morrendo de vontade de pegar uns exercícios e começar a fazê-los todos JÁ pra ir me testando... maluca é VOCÊ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário