sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Estudar e refletir...

É, acabei de voltar da faculdade; cedo? Sim, sim e GRAÇAS À DEUS diga-se de passagem porque não tive a última aula. É, os professores adoeceram, sei que isso não é uma coisa boa, entretanto não posso deixar de agradecer por isso já que eu não tinha feito uns trabalhos aí... desculpa, mas não sou NADA boa em desenhos; às vezes penso em desistir da faculdade e tentar a vida na Broadway (MENTIRA!) mas depois sempre me dizem que essas coisas a gente só vê no início do curso daí tô empurrando pra ver no que dá... vai que eu vou virar artista plástica algum dia? MUAHAHA é, chega de piadas internas, vamos falar sério!
Hoje tivemos prova... e como sempre não consegui estudar. É um defeito meu esse de achar que só prestando atenção na aula eu consigo sempre chegar aonde eu preciso e quero. Felizmente ano passado consegui mudar um pouco esse meu jeito e estudei pro vestibular; por isso passei. Eu tenho isso na cabeça mas infelizmente não ao ponto de sentar e estudar uma madrugada inteira se necessário... oh Deus, o que aconteceu comigo no momento em que nasci? O médico bateu minha cabeça na parede com raiva dos próprios problemas? Minha irmã mais velha me deu algum veneno pra roubar minha inteligência e persistência? (ooooh o drama, que coisa mais feia!)
Bom, fora isso mais nada aconteceu no meu dia hoje. Quer dizer, deve ter acontecido... sempre tem muita coisa ocorrendo onde estudo mas hoje eu tava "K-kinda busy" e não prestei atenção em naaada!
É, acho que por hoje é só!

Um comentário:

  1. " Minha irmã mais velha me deu algum veneno pra roubar minha inteligência e persistência?"
    COMO É QUE É?????????????
    COMO OUSA???????????????????????????

    ResponderExcluir