quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ê lerê...

É vidão, você realmente se afastou de mim de um jeito que noooooss'inhora! Seis meses de férias agora me parecem tão necessários, ou ainda mais que isso: desejosos! Quer dizer, pra falar a verdade não. Seis meses é coisa demais; muito tempo, nada pra se fazer. O contrário do que sinto atualmente! Atolada de trabalhos, sem tempo nem de PENSAR em sair com os amigos, nem de viajar, nem de fazer uma festa de aniversário pra mim mesma... poxa falando nisso... só faltam 9 dias! Poxaaaaaa 9 dias pra eu, com essa minha cara de QUINZE fazer VINTE! Ai, ai pai do céu, preciso me conformar com a minha idade e pronto! Comecei a encucar com isso ano passado quando acordei JURANDO que tinha 17 quando na verdade quem tinha essa idade era minha irmã mais nova (que é DOIS ANOS mais nova que eu! E já tá com 18! Puuuts...) hehehe louca não? Acontece, acontece. Mas mudando de assunto... acabei de assistir o último episódio de Glee que saiu nos EUA. É porque a FOX daqui é uma falta de respeito! Enquanto fora daqui está no terceiro episódio da segunda temporada, aqui ainda tá na primeira temporada, lá pelo meio ainda por cima! É, mas voltando! Chorei pacas! É, tá bom, sei que não é novidade eu chorar com tudo (ou quase tudo). Mas eu queria saber cantar como eles poxa :( ainda mais porque eu AMO cantar, e cantar sendo uma lástima é fogo, ninguém fica perto! Tá bom que como a Charice Pempengco é DEMAIS né mas uma afinadazinha não faz mal à ninguém! Ok, tem alguém com ouvido o suficiente pra me dar umas aulas? hehehe e claro, que tenha MUITA paciência! Ave, vou parar de escrever já.. acabou de me ocorrer que nem pra isso tô tendo tempo! Muitos trabalhos pela frente... ê lerê, eita vida!

Um comentário: