quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Trabalhos e mais trabalhos...

Tipo, comecei a pensar na idéia de fazer um blog porque a professora da faculdade pediu pra gente fazer um texto sobre nós mesmos e tal e daí comecei a perceber que não sei me descrever de jeito nenhum! Bem... eu não sei me descrever, oi? Sou maluca? Bem, não sei, e é examente esse o problema capisce? Capisce... entendeu em italiano. É, tô fazendo italiano. Sei lá, simplesmente me deu vontade de começar a aprender novas línguas, virar uma poliglota, quem sabe como meu próprio professor de italiano que eu soube que fala sete línguas... SETE LÍNGUAS! Fiquei impressionada e com inveja, não vou mentir! Por gostar de viajar, acho que aprender outros idiomas deveria ser uma paixão pra mim, certo? Bem, não sei se é uma paixão ainda, mas que com vontade eu tô isso é bem verdade! Apesar de achar que não vou me dar muito bem em todas as que eu fizer, esse mercado competitivo ultimamente tem me deixado com bastante medo. Ainda mais pelo lado de que eu tô fazendo um curso no qual os profissionais não são tão valorizados quanto deveriam, e muitas pessoas simplesmente ignoram a existência de tais e fazem tudo por conta própria. Tá certo que tem muita frescura e muita gente besta que cursa, mas fazer o quê se é isso que eu quero fazer né? Nããão, não vou dizer meu curso! HAHAHA mudando um pouco a linha de raciocínio. Falemos agora de mim! Falemos não né, afinal, só eu tô falando aqui! Errr tenho 19 anos, prestes a fazer 20 mas morrendo de medo... é, de fato não quero não, nem me perguntem o porquê que eu não sei explicar. Quer dizer... ter cara de 15 e sempre gostar de meninos com a minha idade ou um pouco menos ajuda bastante pra que eu não queira de jeito nenhum! Ah, claro, ser nanica também é um fator negativo pra mim. Ok, sei que a população tem seus "altos" e "baixos" mas abaixo de 1,60 é demais né? Às vezes queria ser ao menos 10cm mais alta, ajudaria bastante em shows por exemplo! Ter cara de piveta é ótimo quando se é alta, mas quando tudo conspira contra sua idade, ser mais velha do que se imagina não é tão legal quanto todo mundo acha que é. Ter cara de 13 com 15 ainda vai. Cara de 15 com 17 também. Mas continuar com a cara de 15 quando se está prestes a fazer 20 não ajuda em NADA em... nada! Sem comentários sobre isso ok? Hummm... acho que agora preciso ir dormir né? Prova de inglês amanhã e dentista... ao menos não vou à aula (seria esse um ponto positivo? Se levar em conta que não vou devido ao fato de levar uma seringa na boca e provavelmente DESMAIAR acho que isso não fica tão positivo assim...) né! Espero poder escrever mais em breve e ir me descobrindo... eis a essência de existir, pelo menos eu acho que sim! Nunca se sabe ao certo quem se é, nem o que se vai ser! E como eu diria no twitter: #partiu

4 comentários:

  1. Ceeel, massa tua iniciativa! :) Gostei do texto, bem tua cara mesmo, huahuahaha!

    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, amei teu texto kkkkkkk
    Tudo de bom e muito engraçadoO.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao blog!
    Texto bem diário, é bom para todos terem acesso a Celise:)
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Biba mona que tudo! Aloka!

    ResponderExcluir