terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tarde?

É, é, fazem três dias que não posto nada, sei disso. E também sei que ninguém lê isso aqui pra se importar com isso então... kkkkkkkkkkk
O que me aconteceu esses dias? Bem, pra falar a verdade só tô me lembrando agora do que aconteceu ontem e hoje porque 'já' são 22h18 e tô sem cabeça pra pensar no que me aconteceu há dois dias atrás. Pra falar a verdade eu não sou de dormir tão cedo, mas depois que comecei a levar minha faculdade mais à sério e a estudar mais, fazer os trabalhos no dia certo e tudo mais, o cansaço tem me acompanhado pra todo lado! Então.. ontem! Fui fazer minha prova prática no detran hahaha fui à missa logo cedo pra ficar bem tranqüila na hora da prova né? Rezei um terço e tudo mais porém não tinha como ficar tranqüila com aquele cara me olhando feio e com aquela mundiça de platéia assistindo tudo, né? Ainda mais com meu professor idiota do lado de fora (odeio ele, fato!). É, perdi a prova. Mas sinceramente, não acho que aquilo diz nada não. Posso parecer, sei lá, que tô me achando e tal, mas não acho que fazer uma baliza com um examinador olhando vai te dizer se você sabe ou não dirigir ok? É a mesma hipocrisia que provas de vestibular. Pra mim pelo menos. Mas continuando com meu dia de ontem. Quando percebi que não havia passado na merda do teste fiquei tão... chocada! De verdade! Eu nunca tinha errado a porcaria da baliza nem 5 vezes nas aulas e chega lá e eu erro? É muito azar (e muita tremedeira na mão) viu? Mas fazer o quê... pra mim tudo é aprendizado! Acho que se não passei não significa que não sei, mas que terei a oportunidade de fazer ainda melhor e mais segura da próxima. Bem, chorei bastante na hora claro, jurava que ia passar de primeira. Mas depois do choque me acalmei e vim pra casa com mainha (é, eu falo mainha meRmo e daí?). Dormi até umas 14h (minha aula começa às 13h30 hehehehehe) e depois fui pra aula. Beeem, na aula ocorreu tudo bem né?! Cheguei quando a aula de P1 já tinha terminado mas consegui assinar a lista de presença (sou brother! [não, isso não quer dizer que sou macho, é uma expressão usada na turma kkkkkkk]). E a aula de cálculo foi ótima. É, eu gosto de matemática sim, e muito! Só não gosto quando tô com dificuldade de aprender, o que graças à Deus não está sendo o caso. Bem, depois vim pra casa e tentei me contactar com um amigo meu que tava fazendo aniversário mas o lezado nem pra dar sinal de vida. Fazer o quê, né? Fui dormir e mandei uma mensagem avisando e dizendo que era pro aniversário ter sido bom demais pra ele ter dispensado minha ligação. Não é que ele mesmo ligou? Detaalhe: ele mora há 2 estados de distância daqui! Eu tava morrendo de sono mas acho que isso deixou meu dia um pouco melhorzinho, apesar do infeliz ter mangado porque não passei na prova ¬¬' nem deu pra falar sobre meu dia hoje porque vou dormir, tô com MUITO sono e já são 22h36 :( só sei que depois de muito tempo comi sushi e sou uma pessoa realizada novamente! MUAHAHA

Um comentário:

  1. Há uma beleza no dia-dia...:)
    No seu dia-dia, tem muito mais beleza!
    beijo!

    ResponderExcluir