terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tarde?

É, é, fazem três dias que não posto nada, sei disso. E também sei que ninguém lê isso aqui pra se importar com isso então... kkkkkkkkkkk
O que me aconteceu esses dias? Bem, pra falar a verdade só tô me lembrando agora do que aconteceu ontem e hoje porque 'já' são 22h18 e tô sem cabeça pra pensar no que me aconteceu há dois dias atrás. Pra falar a verdade eu não sou de dormir tão cedo, mas depois que comecei a levar minha faculdade mais à sério e a estudar mais, fazer os trabalhos no dia certo e tudo mais, o cansaço tem me acompanhado pra todo lado! Então.. ontem! Fui fazer minha prova prática no detran hahaha fui à missa logo cedo pra ficar bem tranqüila na hora da prova né? Rezei um terço e tudo mais porém não tinha como ficar tranqüila com aquele cara me olhando feio e com aquela mundiça de platéia assistindo tudo, né? Ainda mais com meu professor idiota do lado de fora (odeio ele, fato!). É, perdi a prova. Mas sinceramente, não acho que aquilo diz nada não. Posso parecer, sei lá, que tô me achando e tal, mas não acho que fazer uma baliza com um examinador olhando vai te dizer se você sabe ou não dirigir ok? É a mesma hipocrisia que provas de vestibular. Pra mim pelo menos. Mas continuando com meu dia de ontem. Quando percebi que não havia passado na merda do teste fiquei tão... chocada! De verdade! Eu nunca tinha errado a porcaria da baliza nem 5 vezes nas aulas e chega lá e eu erro? É muito azar (e muita tremedeira na mão) viu? Mas fazer o quê... pra mim tudo é aprendizado! Acho que se não passei não significa que não sei, mas que terei a oportunidade de fazer ainda melhor e mais segura da próxima. Bem, chorei bastante na hora claro, jurava que ia passar de primeira. Mas depois do choque me acalmei e vim pra casa com mainha (é, eu falo mainha meRmo e daí?). Dormi até umas 14h (minha aula começa às 13h30 hehehehehe) e depois fui pra aula. Beeem, na aula ocorreu tudo bem né?! Cheguei quando a aula de P1 já tinha terminado mas consegui assinar a lista de presença (sou brother! [não, isso não quer dizer que sou macho, é uma expressão usada na turma kkkkkkk]). E a aula de cálculo foi ótima. É, eu gosto de matemática sim, e muito! Só não gosto quando tô com dificuldade de aprender, o que graças à Deus não está sendo o caso. Bem, depois vim pra casa e tentei me contactar com um amigo meu que tava fazendo aniversário mas o lezado nem pra dar sinal de vida. Fazer o quê, né? Fui dormir e mandei uma mensagem avisando e dizendo que era pro aniversário ter sido bom demais pra ele ter dispensado minha ligação. Não é que ele mesmo ligou? Detaalhe: ele mora há 2 estados de distância daqui! Eu tava morrendo de sono mas acho que isso deixou meu dia um pouco melhorzinho, apesar do infeliz ter mangado porque não passei na prova ¬¬' nem deu pra falar sobre meu dia hoje porque vou dormir, tô com MUITO sono e já são 22h36 :( só sei que depois de muito tempo comi sushi e sou uma pessoa realizada novamente! MUAHAHA

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ai, ai...


Errr descrever como o dia começou hoje? Fácil! Primeiro tenho que dizer que dormi às 2h da madrugada porque tava 'estudando' pra minha prova oral do inglês. É, eu sei que nunca estudei pra prova nenhuma de inglês, inclusive foi exatamente isso que minha irmã me disse... mas estudar de vez em quando é bom né? Ainda mais quando já se é formada na língua, se está cursando em outro lugar diferente do primeiro pra ter um diploma melhor e aprender bem e, de tira colo, se tem medo de repetir! Repetir? É isso mesmo: r-e-p-e-t-i-r! Segundo um dicionário aqui da internet (porque tô com preguiça de ir buscar o Aurélio) a definição é: Repetir - dizer ou fazer novamente a mesma coisa. Então imagina aí se eu repetisse um nível no inglês... seria como se eu tivesse fazendo ele pela terceira vez, nada honrável não? Mas voltando ao foco! Meu dia hoje! Então, dormi às 2h e acordei às 6h porque minha carona era nesse horário. Tudo bem que meu inglês começa às 8h mas isso é só um detalhe, não? É, suspeitei que não. Ficar na porta da reitoria, na frente daquela linda (oh e como é linda) praça com um monte de marginais (depois comento sobre isso...) ao redor e um monte de estudantes sonolentos te encarando é suuuuper interessante! Isso sem contar que fui ao inglês pra absolutamente nada! Quer dizer, pra não dizer que foi pra nada eu descobri que na reitoria tem Wi-Fi! Ou seja, estudante querido, se você não tem internet em casa, e não tem medo de dançarinos malucos que ficam fazendo danças obscenas no meio do pátio, e também tem um CARRO, porque ir à reitoria de ônibus e com um notebook não é lá uma boa idéia (hahaha), pode ir lá "roubar" a internet porque, afinal, Wi-Fi sem senha tem mais é que ser usada! É, o que eu fiz no inglês além de mexer na internet do meu lindo e novo celular? Só fiz entrar na sala, corrigir umas 3 palavras de um texto, congelar de frio e encarar meus lindos coleguinhas de turma. Tudo isso em 30min! Depois disso fui ao sofrimento que me aguardava.. oh céus, eu nunca tenho a noção exata do quanto eu detesto e temo dentistas até estar já sentada na cadeira deles e encurralada né? Só quando eu não tinha mais pra onde ir me toquei no quão grave era minha situação! Quando ele disse "vou anestesiar ok?" até dei umas três respiradas fundas pra poder estar preparada por via das dúvidas... o que acontece é que tenho pavor de agulhas. Nem é trauma de infância, porque pelo que me consta isso só veio acontecer comigo quando eu tinha meus 16 anos e fui fazer exame de sangue. Tudo bem que o fato de ter aparecido um infeliz conhecido meu e me mostrar o braço todo ferrado de furadas deve ter causado algum defeito ao meu cérebro porque daí a desmaiar TODA vez que se faz exame de sangue é demais hein! Isso sem contar o fato de que tenho problema de tireóide hahaha não gosto nem de imaginar! Mas então voltando ao dentista! Não sei se ele ficou com medo pelo que aconteceu da última vez (não, eu não desmaiei mas fiquei por um fio... morri de vergonha!!) e só aplicou uma anestesia ou se ele achou melhor mesmo. Sei que por um milagre de Nosso Senhor Jesus Cristo (AMÉM!) não desmaiei! 
Fiquei tão feliz que saí de lá jurando à mim mesma que ia fazer meu segundo furo esse final de semana. Daí cheguei no carro e fiquei zonza, oh ironia do destino! Mas me aguardem... meu segundo furo ainda virá! Ah, e meu piercing também!
ps.: a internet ta uma droga aqui! OI sucks!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Trabalhos e mais trabalhos...

Tipo, comecei a pensar na idéia de fazer um blog porque a professora da faculdade pediu pra gente fazer um texto sobre nós mesmos e tal e daí comecei a perceber que não sei me descrever de jeito nenhum! Bem... eu não sei me descrever, oi? Sou maluca? Bem, não sei, e é examente esse o problema capisce? Capisce... entendeu em italiano. É, tô fazendo italiano. Sei lá, simplesmente me deu vontade de começar a aprender novas línguas, virar uma poliglota, quem sabe como meu próprio professor de italiano que eu soube que fala sete línguas... SETE LÍNGUAS! Fiquei impressionada e com inveja, não vou mentir! Por gostar de viajar, acho que aprender outros idiomas deveria ser uma paixão pra mim, certo? Bem, não sei se é uma paixão ainda, mas que com vontade eu tô isso é bem verdade! Apesar de achar que não vou me dar muito bem em todas as que eu fizer, esse mercado competitivo ultimamente tem me deixado com bastante medo. Ainda mais pelo lado de que eu tô fazendo um curso no qual os profissionais não são tão valorizados quanto deveriam, e muitas pessoas simplesmente ignoram a existência de tais e fazem tudo por conta própria. Tá certo que tem muita frescura e muita gente besta que cursa, mas fazer o quê se é isso que eu quero fazer né? Nããão, não vou dizer meu curso! HAHAHA mudando um pouco a linha de raciocínio. Falemos agora de mim! Falemos não né, afinal, só eu tô falando aqui! Errr tenho 19 anos, prestes a fazer 20 mas morrendo de medo... é, de fato não quero não, nem me perguntem o porquê que eu não sei explicar. Quer dizer... ter cara de 15 e sempre gostar de meninos com a minha idade ou um pouco menos ajuda bastante pra que eu não queira de jeito nenhum! Ah, claro, ser nanica também é um fator negativo pra mim. Ok, sei que a população tem seus "altos" e "baixos" mas abaixo de 1,60 é demais né? Às vezes queria ser ao menos 10cm mais alta, ajudaria bastante em shows por exemplo! Ter cara de piveta é ótimo quando se é alta, mas quando tudo conspira contra sua idade, ser mais velha do que se imagina não é tão legal quanto todo mundo acha que é. Ter cara de 13 com 15 ainda vai. Cara de 15 com 17 também. Mas continuar com a cara de 15 quando se está prestes a fazer 20 não ajuda em NADA em... nada! Sem comentários sobre isso ok? Hummm... acho que agora preciso ir dormir né? Prova de inglês amanhã e dentista... ao menos não vou à aula (seria esse um ponto positivo? Se levar em conta que não vou devido ao fato de levar uma seringa na boca e provavelmente DESMAIAR acho que isso não fica tão positivo assim...) né! Espero poder escrever mais em breve e ir me descobrindo... eis a essência de existir, pelo menos eu acho que sim! Nunca se sabe ao certo quem se é, nem o que se vai ser! E como eu diria no twitter: #partiu